domingo, 28 de outubro de 2012

11 - Sincronização


Minha querida,
real ou imaginária,
próxima ou desconhecida,
toda extraordinária,
tudo o que um homem quer,
absoluta mulher:

Quero o teu ritmo,
a tua melodia,
do forte ao pianíssimo,
os acordes da harmonia,
escalas e arpejos,
sorrisos e beijos.

Quero escutar‑te,
os sons e os silêncios,
embevecer‑me com a obra de arte
que me faz arder em mil incêndios.
Quero decorar a partitura
que me leva à loucura.

Sincronizar‑me contigo,
nota a nota, ponto e contraponto.
Nunca falhar no que te digo,
maravilhar‑te no que te conto,
trazer‑te alegria e fogo,
a cada toque tirar‑te o fôlego.

Dar‑te‑ei o que precisas
no momento e na forma exatas.
Coreografias intuitivas
brotarão em cascatas
de borboletas, flores,
êxtases e torpores.

A música do nosso sangue,
captada nos olhos e cheiros,
no ímpeto de cada arranque
dos nossos diálogos de parceiros,
será o motivo da nossa existência,
a nossa fé e a nossa ciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário